sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desde o louvor pela "assinalável bonomia"... até à "excelente referência"



  1. LOUVADOS ASUNTOS EUROPEUS De saída, ou quando (dia 25) teve a certeza de que não continuaria, Teresa Gonçalves também não evitou 11 louvores e com estilo. Aqui seguem:
    1. José Manuel Gomes da Silva Garcia que assegurou com “assinalável bonomia” , “entrosou-se exemplarmente na equipa”
    2. secretária pessoal Maria da Graça de Castelo Branco Sotto Mayor Serrano, “pela total dedicação e lealdade”, sendo “diligente, empenhada e cordial”, “também possuidora de um acervo de qualidades humanas e profissionais que lhe permitiu granjear a consideração de todos aqueles que, etc…”
    3. assistente administrativa especialista Antónia Maria Pinheiro Verde, “pela forma competente, dedicada, briosa e empenhada como levou a cabo as inúmeras e diversificadas tarefas que foi chamada a executar”
    4. assistente administrativa especialista Maria Elisabete Mendes Guilhermino Almeida, “que respondeu com prontidão e disponibilidade a todas as solicitações
    5. ao motorista Ricardo da Silva Cardoso, “pelo zelo, dedicação, profissionalismo, total disponibilidade e elevadas qualidades pessoais demonstradas na forma como sempre exerceu as suas tarefas", contribuindo, assim, para "o bom desempenho do gabinete"
    6. assistente técnica Filomena Maria Vieira Luís Pereira, “que demonstrou grandes qualidades profissionais e humanas, a par de um nível de competência, disponibilidade, zelo e dedicação
    7. assistente administrativa especialista Ana Cristina Vicente Couto Bico “por ter demonstrado qualidades profissionais e humanas, traduzidas em competência elevada, disponibilidade, zelo e dedicação
    8. Mónica Pereira de Sales Lisboa dos Santos Ferro, chefe de gabinete, “lidou com grande habilidade e maturidade com as diferentes sensibilidades humanas, no relacionamento interno e externo do gabinete, criando um clima de serenidade e equilíbrio, imprescindível à eficácia e eficiência das funções de suporte à acção governativa”
    9. assistente administrativa especialista Margarida Maria Serras Jorge Jacinto Sirgado, por ter cumprido “as suas funções com seriedade e rigor”
    10. Maria Luzia Meireles Coelho “soube adaptar -se com invulgar plasticidade aos desafios associados à função, sendo o seu contributo indispensável, se não decisivo, para imprimir percursos de mudança ao tratamento de matérias jurídicas de relevância para o posicionamento de Portugal na União Europeia”, além disso “aderiu, sem sobressaltos, à sua equipa, sendo um elemento importante para a correspondente coesão”…
    11. Maria do Carmo Gordinho Silva, pela "sua disponibilidade, eficiência e facilidade de inter -relacionamento pessoal, total dedicação," etc… de que guardarei, salvo seja, “excelente referência”.

  2. NAS CANÁRIAS, VAMOS À PESCA! Aprovado o Acordo para o Exercício da Actividade da Frota de Pesca Artesanal dos Açores, da Madeira e das Canárias (Braga, 19/Janeiro/2008). Por pouco, dois anos.

  3. COM A JORDÂNIA, AH! TIRA A LÍNGUA! Aprovado o Acordo de Cooperação com o Reino Hachemita da Jordânia nas Áreas da Educação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Cultura, Juventude, Desporto e Comunicação Social (Lisboa, 16/Março/2009). Foi rápido.

  4. E COM A LÍBIA, AH! PÕE A LÍNGUA! Aprovado o Acordo de Cooperação com a Grande Jamahiriya Árabe Líbia Popular Socialista nas Áreas da Educação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Língua, Cultura, Juventude, Desporto e Comunicação Social (Lisboa, 9/Dezembro/2007). Dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário