- LOUVADOS ASUNTOS EUROPEUS De saída, ou quando (dia 25) teve a certeza de que não continuaria, Teresa Gonçalves também não evitou 11 louvores e com estilo. Aqui seguem:
- José Manuel Gomes da Silva Garcia que assegurou com “assinalável bonomia” , “entrosou-se exemplarmente na equipa”
- secretária pessoal Maria da Graça de Castelo Branco Sotto Mayor Serrano, “pela total dedicação e lealdade”, sendo “diligente, empenhada e cordial”, “também possuidora de um acervo de qualidades humanas e profissionais que lhe permitiu granjear a consideração de todos aqueles que, etc…”
- assistente administrativa especialista Antónia Maria Pinheiro Verde, “pela forma competente, dedicada, briosa e empenhada como levou a cabo as inúmeras e diversificadas tarefas que foi chamada a executar”
- assistente administrativa especialista Maria Elisabete Mendes Guilhermino Almeida, “que respondeu com prontidão e disponibilidade a todas as solicitações”
- ao motorista Ricardo da Silva Cardoso, “pelo zelo, dedicação, profissionalismo, total disponibilidade e elevadas qualidades pessoais demonstradas na forma como sempre exerceu as suas tarefas", contribuindo, assim, para "o bom desempenho do gabinete"
- assistente técnica Filomena Maria Vieira Luís Pereira, “que demonstrou grandes qualidades profissionais e humanas, a par de um nível de competência, disponibilidade, zelo e dedicação”
- assistente administrativa especialista Ana Cristina Vicente Couto Bico “por ter demonstrado qualidades profissionais e humanas, traduzidas em competência elevada, disponibilidade, zelo e dedicação”
- Mónica Pereira de Sales Lisboa dos Santos Ferro, chefe de gabinete, “lidou com grande habilidade e maturidade com as diferentes sensibilidades humanas, no relacionamento interno e externo do gabinete, criando um clima de serenidade e equilíbrio, imprescindível à eficácia e eficiência das funções de suporte à acção governativa”
- assistente administrativa especialista Margarida Maria Serras Jorge Jacinto Sirgado, por ter cumprido “as suas funções com seriedade e rigor”
- Maria Luzia Meireles Coelho “soube adaptar -se com invulgar plasticidade aos desafios associados à função, sendo o seu contributo indispensável, se não decisivo, para imprimir percursos de mudança ao tratamento de matérias jurídicas de relevância para o posicionamento de Portugal na União Europeia”, além disso “aderiu, sem sobressaltos, à sua equipa, sendo um elemento importante para a correspondente coesão”…
- Maria do Carmo Gordinho Silva, pela "sua disponibilidade, eficiência e facilidade de inter -relacionamento pessoal, total dedicação," etc… de que guardarei, salvo seja, “excelente referência”.
- NAS CANÁRIAS, VAMOS À PESCA! Aprovado o Acordo para o Exercício da Actividade da Frota de Pesca Artesanal dos Açores, da Madeira e das Canárias (Braga, 19/Janeiro/2008). Por pouco, dois anos.
- COM A JORDÂNIA, AH! TIRA A LÍNGUA! Aprovado o Acordo de Cooperação com o Reino Hachemita da Jordânia nas Áreas da Educação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Cultura, Juventude, Desporto e Comunicação Social (Lisboa, 16/Março/2009). Foi rápido.
- E COM A LÍBIA, AH! PÕE A LÍNGUA! Aprovado o Acordo de Cooperação com a Grande Jamahiriya Árabe Líbia Popular Socialista nas Áreas da Educação, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Língua, Cultura, Juventude, Desporto e Comunicação Social (Lisboa, 9/Dezembro/2007). Dois anos.
Registos do que na diplomacia e para a política externa e internacional, vai entrando em vigor
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Desde o louvor pela "assinalável bonomia"... até à "excelente referência"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário