- → do ministro plenipotenciário Aristides Vieira Gonçalves, como Embaixador no Sudão Cartum → do ministro plenipotenciário Rui Tereno, como Embaixador Banjul na Gâmbia
QUOTIDIANO Cinco coisas, enfim
- Nomeação do inspector António Nunes Portas, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, como conselheiro técnico principal na REPER. Deve fazer lá mais falta.
- Abertura de concurso para de três postos na carreira e categoria de técnico superior do MNE: dois desses postos, à cabeça, para Acompanhamento de processos de impugnação administrativa, nomeadamente reclamações ou recursos hierárquicos na área dos recursos humanos e o outro para Assegurar a representação em juízo e preparar peças processuais no âmbito do contencioso administrativo do MNE nos processos em que este é parte junto dos Tribunais Administrativos… Muito trabalho à vista!
- Transferência da DELNATO para as Necessidades da assistente Raquel Ferreira. E foi assim.
- Licença sem vencimento para exercício de funções em organismo internacional ao reverificador Rui Neves da Silva. Quem não sabia que havia a profissão de reverificador, fica a saber.
- Concessão de licença sem vencimento para exercício de funções em organismo internacional aos verificadores auxiliares aduaneiros Alcides Alves de Carvalho, João de Oliveira Rodrigues e José Eduardo Luís. Claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário