Os links passam a estar associados
a nomes, organizações, locais, etc.,
por questão de comodidade na eventual consulta.
a nomes, organizações, locais, etc.,
por questão de comodidade na eventual consulta.
NOMEAÇÕES Efectivadas, hoje, mexidas na estrutura hierásquica das Necessidades. Currículos na folha oficial, certo. Para que conste.- João Miguel Neves da Costa, como director de serviços do Médio Oriente e do Magrebe (DGPE)
- Afonso Henriques Malheiro, como director de serviços da Ásia e Oceânia (DGPE)
- Carlos da Costa Neves, para director de serviços das Organizações Internacionais (DGPE)
- João Pedro Antunes, director de serviços para Assuntos de Segurança e Defesa (DGPE)
- Indira Noronha, chefe de divisão de Política Externa da UE (nos serviços de Política Externa e Segurança Comum, DGPE)
- Sara Feronha, chefe de divisão dos Direitos Humanos (serviços das Organizações Internacionais, DGPE)
- Manuel Frederico da Silva, chefe de divisão dos Assuntos Relativos às Nações Unidas e Outras Organizações Internacionais (serviços das Organizações Internacionais, DGPE)
- Francisco Meireles, chefe da divisão do Alargamento Europeu (serviços do Alargamento e Espaço Europeu, da Direcção-Geral dos Assuntos Europeus)
- E MAIS, NA REPER Manuel Lobo Antunes nomeia para Maunel Lobo Antunes. Equipa escolhida até ao último momento. Mais dois sem que se dê a conhecer os currículos:
- como conselheiro técnico principal, por três anos, em comissão de serviço, Luís Caiano, sabe-se que é «engenheiro»
- contratação de Ana Severino para o cargo de conselheira técnica principal, sabe-se que é «Dr.ª» como se fica a saber que na redacção do despacho que as palavras conselheiro e técnico não têm género feminino...
- TAMBÉM NIGÉRIA E VENEZUELA Por um motivo ou por outro, aí estão. Não se publicam currículos, é mau. Para que não conste?
- João Arlindo Senaaqui, junto da embaixada em Abuja. Sabe-se apenas que é «eng.»
- Carlos Nunes Pino, acreditado como adido económico e comercial junto da embaixada em Caracas. Sabe-se que é «responsável pela Representação da AICEP na Venezuela»
- E AINDA, IPAD Para o cargo de vice-presidente deste instituto autónomo, o conselheiro de embaixada Manuel Gonçalves de Jesus, currrículo na folha, e bom currículo.
- MILITARES Nisto, portarias do MNE e Defesa
- o major Rui Brito nomeado para o cargo com a quilométrica designação de AAD PST 0040 — Senior Air Operations Specialist, Software Functional Testing Pool, System and Software Engineering Pool no NATO Programming Centre (em Glons, Bélgica)
- o tenente-coronel da Força Aérea (rende um da Marinha) Vítor Lopes, para o
cargo de «Adjunto da UE» no Estado-Maior da Missão Militar OTAN e UE (Bruxelas) - o sargento-ajudante António Evaristo,para o cargo CJ7 — Staff Assistant, no CIMIC GROUP SOUTH, em Mota di Livenza (Itália), o que não deve ser mau de todo.
Sem comentários:
Enviar um comentário